Accepted

Accepted

A assistente social clínica licenciada (LCSW) Claudia Rivas fornece uma avaliação psicológica especializada que ajuda os clientes a realizar seus sonhos e a ficar com suas famílias.

Em busca de pastagens mais verdes, muitas pessoas optam por migrar para terras estrangeiras com melhores oportunidades. Eles consideram que todos os desafios e tensões que irão enfrentar no processo de imigração e na adaptação real de outra cultura, no final valem a pena. No entanto, a transição pode ser ainda mais complicada caso eles busquem status legal nos Estados Unidos.

Além de oferecer psicoterapia, Claudia Rivas, LCSW também apóia famílias e indivíduos realizando sua avaliação psicológica de imigração. Ela está nessa área há 17 anos e tem trabalhado com muitos advogados diferentes nos Estados Unidos. Ela também se formou com um mestrado em Serviço Social Clínico pela New York University (NYU), um mestrado em psicologia aplicada pela Fairfield University (CT) e ela recebeu um Ph.D. Honorário. Doutor em Psicanálise pela Southern California University de Professional Studies.

Compreendendo que experiências variadas de imigração, exílio e deslocamento podem ser opressoras, ela se certifica de ajudar a aliviar os desafios emocionais e sociais de seus clientes por meio de sua experiência. “Meu conhecimento profissional e pessoal da identidade multinacional me torna especialmente sensível às questões de individualidade e ajuste cultural”, disse ela.

Uma avaliação psicológica de imigração ajuda os tribunais de imigração a determinar se um indivíduo poderá permanecer legalmente no país. Portanto, a avaliação abrangente deve ser conduzida por um especialista que compreenda os fatores complexos envolvidos nos casos de imigração. Isso pode ajudar tremendamente o advogado a apoiar o caso com o valor exaustivo que ele deve oferecer.

Como alguém que vivenciou a imigração em primeira mão, Claudia pode se relacionar com a situação de seus clientes. Ela é, portanto, capaz de trazer uma presença amigável e reconfortante para todo o seu trabalho como psicoterapeuta habilidosa em prática privada. “Grande parte da minha carreira é sobre alcançar as pessoas em suas lutas com esses problemas, ressonando com sua frustração, dor e ambivalência”, acrescentou ela. Em alta consideração por seu bem-estar, ela cuidadosamente passa pelo processo de avaliação psicológica para se certificar de que seus clientes tenham uma visão completa e gerenciem suas expectativas. A avaliação inclui entrevistas em profundidade. Os clientes em potencial podem ter certeza de que sua avaliação incluirá todos os históricos médicos, sociais e psicológicos relevantes exigidos pelas autoridades. A importância de que a avaliação psicológica seja preparada por um profissional experiente que deve estar familiarizado com os requisitos exclusivos do Padrão de Dificuldade Extrema usado nas solicitações de isenção I-601 e I-601a não pode ser exagerada. Para saber mais sobre os serviços de Claudia, visite seu site em https://claudiaribaslcsw.com agora.

Sobre Claudia Ribas, LCSW Claudia Ribas é especialista em Laudo Psicológico para Imigrantes. Ela trabalha com imigrantes e suas famílias de qualquer país. Suas entrevistas de avaliação são feitas por meio de questionário, enviado por e-mail, e entrevista por vídeo telessaúde.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply